domingo, 5 de fevereiro de 2012

O que fazer quando tudo der errado?


O que fazer quando tudo der errado?



Sabe, em nosso cotidiano sempre existem situações novas. Sempre nos preparamos com pensamentos positivos, ações e muita expectativa.



Muitas vezes não acontece oque esperamos, ficamos decepcionadas, tristes e choronas.



E pessoas começam a falar tantas coisas, nessas horas parece até que o mundo virou de cabeça para baixo, e nada tem mais sentido. O sol não tem mais o mesmo brilho, e o que as pessoas falam já não tem tanta importância.



Temos sempre que por, mas que doa depois, precisamos pensar positivo! Precisamos ser positivos, a positividade nos traz mais chances de tudo dar certo. Nunca haja pela negatividade, negatividade atrai coisas e atos ruins. Pense sempre positivamente.



Caso acontecer o pior, coisa que nunca vamos esperar, aqui estão algumas dicas:

Atitudes para quando tudo der errado:

Não pense que você está sozinha nessa situação, olhe para o lado e veja que existem pessoas com problemas piores que o teu e mesmo assim elas ainda estão vivas.
Desespero não leva você a lugar nenhum, e ainda ti deixa totalmente deprimida, isso é característica de vencedora??? Creio que não, então mantenha a calma!
Nesse momento faça uma lista do que aconteceu de errado, e relacione outra do que você vai fazer daqui para frente.


LEMBRE-SE: Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

Suellen Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário