sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Irmãs.

Aquelas que estarão ao meu lado nos piores e melhores momentos. Que me apoia ,que me protege e que me escuta sempre me ajudando.

Sabe tenho quatro irmãs, uma delas sempre esta ao meu lado, me ajuda na hora que tenho pesadelos, me escuta chorar, me acalma. Outra, que infelizmente não está tão presente em minha vida como eu gostaria, mais que dividiu momentos inesquecíveis comigo, ruins, bons, de tudo um pouco, que sempre me escutou e que sempre me da bronca quando preciso. Outra é quase gemia, tudo que penso ela pensa junto, me apoia no que for necessário e me protege. E outra que sempre me ouvi, atentamente, dando-me conselhos, escutando meus problemas, me ajudando sempre que preciso.

Ser irmã, não significa que é necessário laços sanguíneos, mas sim, confiança, amor, afeto, carrinho, amizade e principalmente lealdade. Quase sempre temos brigas, desacordos, mas sempre reconciliamos rapidamente, por que, além disso, tudo existe AMOR.

Oque seria de mim sem vocês? Obrigada por existirem.



Dedicado a Ellen Ramos, Rafaela Martins, Fernanda Dalia e Aline Gomberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário