quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

m amigo é uma escolha de Deus para nós. Uma amizade não se dá por escolhas humanas, não somos nós quem escolhemos esse ou aquele para ser nosso amigo, mas sim, Deus. O nosso papel é apenas aprovar e acolher tal escolha e, dessa forma, abrir as portas do coração.

Encontramos diariamente, colegas e conhecidos, pessoas a quais temos sempre uma carinho especial, pois nos fazem rir na maioria das vezes, nos ouve uma vez ou outra.

Agora, e os Amigos? são raros, quase tão raro quanto uma grande pedra de diamente. Posso-lhes dizer com convicção, que tenho pouquissimos amigos, que conto em apenas uma mão, e talves ainda me sobre dedos. Mas esses são os melhores, a esses devo-lhe inumeras coisas, deve-lhes principalmente minha felicidade a cada dia. Um amigo devemos prezervar, zelar e cuidar. Tratar-lhes com carinho, honestidade e bondade. Agradecendo a cada dia pela suas amizades.

Nossos amigos, não tem laços sanguinios, conosco, mas a uma coisa maoir que isso, que é o AMOR, A CONFIANÇA E HONESTIDADE. Existe muitos tipos de amigos, aqueles que sempre nos encontram para nos fazer dar risadas, aqueles aos quais confiamos segredos, aqueles que choramos horas e horas, e juntos eles se foram apenas, um,. Um ser humano inigualavel é uma pessoa que podemos dizer, "esse é meu amigo".

E maravilhosa essa dadiva que temos em nossas vidas, que se chama amizade, acho que foi uma forma que o pai celestial, nos deixou para nos consolar.

E eu sou grata a cada um que tenho. Obrigada por vocês existirem. Obrigada por me entenderem, estarem ao meu lado, me ajudarem, escutarem meus problemas. Amo vocês

Dedico esse texto as meus melhores amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário