sábado, 21 de janeiro de 2012

Saudade é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa de um bem especial que está ausente acompanhado de um desejo de revê-lo ou possui-lo.

Saudade, como é difícil conviver com ela, como é impossível não recordar do que fez você vibrar, das pessoas amadas, dos amigos mas íntimos, das melhores risadas, das viagens inesquecíveis, ate mesmo das brigas. E a saudade ate daquilo que você nunca viveu.
Muito difícil ver que aquilo se foi, difícil compreender que talvez nunca volte. A meu ver, a saudade daquilo que se foi que morreu, e mas fácil de lidar, por que você acaba se acostumando a lembrar-se apenas dos bons momentos, e você sabe que morreu e não voltará a essa vida novamente.Agora a saudade de coisas que estão ao nosso redor, a saudade do que não vivemos, daquilo que deixamos de fazer, ou que fizemos... Como pode haver um sentimento que pode trazer tantas dores, ou ao mesmo tempo o maravilhoso poder de lembrar. Nada consegue superar a saudade... Cada toque, cada palavra, ate aquele "OLÁ", ate isso te faz sentir. Como se pudéssemos, se tivéssemos o poder de simplesmente voltar o tempo e fazer diferente... Como seria maravilhoso, já imaginaram? Imaginem poder modificar uma atitude um tempo, o quanto seria maravilhoso. Infelizmente não podemos, infelizmente devemos conviver com a saudade, e torcer é claro, para que ela um dia se torne um sentimento agradável.
Saudades talvez de uma vida nunca vivida, saudades do tempo de criança, tempo que não tínhamos problemas, saudades de tudo que foi bom.


Suellen Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário